sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CAMOCIM: DUPLA INVADE ESCOLA, ASSALTA PROFESSORES E ESFAQUEIA ALUNO

Por volta das 14:15h desta sexta-feira (28), uma dupla, usando capuz, invadiu a Escola Municipal Carlos Trévia, às margens da CE-085, na localidade de Flamenga dos Reginos, a menos de 3 km da zona urbana da cidade. 
Os dois elementos teriam chegado a pé. Eles invadiram uma sala de aula a ameaçaram uma professora e os alunos. Relatos dão conta que o alvo da ação seria um dos coordenadores da escola, que no momento não estava presente. 
Para não perder a viagem, a dupla resolveu roubar os celulares dos professores. Um deles usava um facão. Com essa arma ele acabou esfaqueando um aluno nas costas. 
Não teria sido à toa. O aluno também seria segundo alvo da ação. Cerca de 5 celulares foram roubados, além da moto de um dos professores. A dupla, que chegou andando, fugiu de moto. 
A ação causou pânico entre estudantes e educadores. O aluno ferido foi atendido no Hospital Murilo Aguiar. O ferimento foi apenas superficial. Apesar de terem usado capuz, os dois indivíduos seriam conhecidos da região. A invasão teria sido uma represália contra o coordenador, que estava tomando providências contra elementos que vinham tumultuando a rotina da instituição. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda não tinha pistas do paradeiro dos assaltantes. Tudo leva a crer que se trata de dois adolescentes. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:16h