terça-feira, 4 de setembro de 2018

CAMOCIM: MOTOQUEIRO AVANÇA PREFERENCIAL E COLIDE COM HILUX

No final da manhã desta segunda-feira (03), em Camocim, um motociclista, trafegando em altíssima velocidade, avançou a preferencial e chocou-se violentamente contra uma caminhoneta Hilux que passava pela Rua Antônio Zeferino Veras. 
A moto, uma Honda Pop, trafegava no sentido sertão-praia, na Rua Bandeirantes. 
O impacto, de tão forte, deslocou a Hilux, como mostra o vídeo de uma câmera de segurança. 
O motociclista, não portador de CNH e morador da Rua Antonio Magalhães, no Bairro Boa Esperança, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. De lá, com suspeita de fratura na bacia, foi transferido para a Santa Casa de Sobral. A velocidade máxima da Rua Bandeirantes é de apenas 40km/h. A estimativa, segundo Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência, é que o motoqueiro estivesse acima de 80km/h. 
O motorista da Hilux, que nada sofreu, estava devidamente habilitado. Ironicamente, ele estava adentrando a cidade, vindo da Vila de Tatajuba, transportando duas mulheres que se feriram ontem, em decorrência de um acidente com Quadriciclo. Elas também não se feriram. Todos os ocupantes estavam usando cinto de segurança. Confira AQUI a violência da colisão. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:53h

Nenhum comentário: