sábado, 22 de setembro de 2018

CHAVAL: PREFEITO PRIORIZA CAMPANHA, "PEITA" MP E NÃO PAGA PROFESSORES

Os servidores da Secretaria de Educação de Chaval estão sem receber o salário referente a agosto. O pagamento deveria ter sido feito no último dia 10 de setembro. 
O atraso significa a quebra de mais um Termo de Ajuste de Conduta (TAC). O acordo havia sido feito com o Ministério Público Estadual. Não é a primeira vez que o Prefeito Sebastião afronta o MP. 
Segundo alguns educadores do município, o prefeito adota a tática de pagar um mês e deixar outro "dentro". Isso quando paga. As contas do município já foram bloqueadas duas vezes por conta disso. O Promotor Plínio Augusto já foi comunicado do fato.  
Não apenas a educação, mas diversos outros setores da administração municipal seguem sofrendo com a falta de compromisso em pagar em dia. Especificamente a respeito dos professores, de acordo com fontes do blog, a notícia não é boa. Não há previsão para acontecer o pagamento. 
Enquanto isso, o Prefeito Sebastião segue priorizando a campanha eleitoral. Sua agenda não inclui buscar solução para o atraso salarial. Longe disso. Sua busca é por votos para seus candidatos. Embora isso esteja sendo difícil. Por que será? 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:55h