quinta-feira, 20 de setembro de 2018

NO MATO: AMBULÂNCIA DE CHAVAL É ENCONTRADA ABANDONADA EM BARROQUINHA

Uma ambulância de propriedade do município de Chaval foi encontrada abandonada, tomada pelo mato, na cidade de Barroquinha. 
O local, segundo informações obtidas pelo Camocim Online, seria o quintal de uma oficina mecânica. O veículo estaria nessa situação há quase 6 meses. 
De acordo com pessoas ligadas à Secretaria de Saúde de Chaval, por falta de interesse em pagar o conserto, a ambulância foi “descartada”, ficando à mercê de sol e chuva.
Ironicamente, “Cuidando Bem do Nosso Povo” é o slogan da administração.  
É um verdadeiro descaso com o bem público, principalmente por tratar-se de um veículo para transporte de pacientes em estado de saúde precário. Esse fato tem que ser apurado pelo Ministério Público”, disse um morador. 
Não é a primeira vez que o Prefeito Sebastião abandona um veículo oficial. 
Em matéria publicada em abril deste ano, mostramos a Caçamba de placa PMO-4439, doada pelo Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), abandonada no interior de uma oficina da cidade de Parnaíba, no Piauí. 
O veículo, que deveria estar auxiliando em obras de infraestrutura, principalmente na zona rural, principalmente no inverno, quando as estradas chegaram a cortar, continua, 5 meses depois, no mesmo lugar.  O Prefeito Sebastião nunca se manifestou sobre o caso. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:30h