sábado, 29 de setembro de 2018

CAMOCIM: RAIO CAPTURA MENOR ENVOLVIDO NO ASSALTO À ESCOLA

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) conseguiu apreender um menor que tem levado medo e violência aos moradores da Zona Rural de Camocim. 
O indivíduo vinha realizando uma série de assaltos nos últimos dias. Em sua última ação, praticada na tarde desta sexta-feira (28), levou pânico, juntamente com um comparsa, aos alunos e professores da Escola Municipal Carlos Trévia, localizada às margens da CE-085, na localidade de Flamenga dos Reginos, a menos de 3 Km da zona urbana de Camocim. Com ele o BPRaio encontrou um celular e uma moto, resultado da ação de ontem. O cúmplice segue foragido, porém, já foi identificado e segue sendo procurado. Além do BPRaio, equipes da Força Tática e demais grupamentos da Polícia Militar estão envolvidos nas diligências.  
Sobre a invasão e assalto à Escola Carlos Trévia:  
Os dois elementos chegaram a pé e encapuzados. O alvo da ação seria um dos coordenadores da escola, que no momento não estava presente. 
Usando um facão, a dupla resolveu então roubar os celulares dos professores. Com essa arma, um deles acabou esfaqueando um aluno nas costas. O ferimento foi apenas superficial. Cerca de 5 celulares foram roubados, além da moto de um dos professores. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:18h