terça-feira, 18 de setembro de 2018

RÉVEILLON EM CAMOCIM. POUSADA VILA MARES ESTÁ LOTADA DESDE JUNHO

A Pousada Vila Mares, na Praia do Maceió, lotou todos os seus apartamentos, ainda em junho último, para o Réveillon 2019, evento que vem superando até mesmo o carnaval em movimentação e injeção de dinheiro na economia local. Todos os pacotes de 4 dias, entre R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00, para casal, foram vendidos. 
A Vila Mares foi estrategicamente construída para que seus hóspedes não deixem, em momento algum, de ter a visão do mar. No final da tarde, a piscina e varandas de seus apartamentos se transformam em camarote para o mais bonito pôr do sol do litoral oeste.  
E a ocupação hoteleira não está em alta apenas nas férias e feriadões. Hoje, por exemplo, em plena terça-feira (18), 50% dos leitos estão ocupados por turistas brasileiros e estrangeiros. 
O último final de semana foi de pousada cheia. O próximo já está com reservas no limite também. A tendência é que esse ritmo siga até a virada do ano, sem previsão de baixa após o fim de 2018, ano a ser comemorado pelo trade turístico de Camocim. 
Saiba mais acessando o site da Pousada Vila Mares (AQUI). Curta AQUI a Fan Page. Reservas:  (88) 9 9947-8344 (whatsapp). Instagram: vilamaresmaceio
Postado por Tadeu Nogueira às 11:35h
Foto: divulgação