segunda-feira, 17 de setembro de 2018

VAULINO FAZ COMÍCIO SEM CANDIDATOS E COM VEREADOR "IMPORTADO"

Política no interior tem cada marmota. E essa, como costumo falar, nem o cão acredita. 
Sem poder contar no palanque com um único vereador sequer da oposição, da qual ele diz ser líder (pense num líder), Chico Vaulino promoveu, no último sábado (15), um comício que entrou para o anedotário da cidade. 
Como, quem não tem cão, caça com gato, Chico resolveu "importar" um vereador de Martinópole, mesmo com seu chefe político  tendo 10 em Granja. 
O "contratado" foi o Vereador Aníbal Arruda Filho, Presidente da Câmara de Martinópole e, segundo alguns moradores da velha Angica, candidato a prefeito em 2020, gostando ou não o atual gestor e seu aliado (pense numa aliança), Júnior Fontenele. 
Ironicamente, no vídeo postado nas redes sociais, justamente quando o vereador Aníbal fala de educação, a equipe que edita os vídeos da campanha resolveu "estuprar" linguisticamente o nome da cidade, denominando a mesma de "Martinópolis". A gafe foi suficiente para a imagem ser "printada" e virar chacota nas redes sociais. 
Mas a chacota não para por aí. Chico Vaulino fez um comício para seus candidatos a estadual (Romeu Arruda) e federal (José Airton). Até aí tudo bem.  
Acontece que os dois lá não pisaram. Coincidência ou não, Romeu fará um comício em Camocim sem Chico Vaulino e José Airton no palanque. A proibição inclui também todos os colaboradores  de Vaulino. Quem tentar subir, será barrado. O comício terá apenas Romeu e Robério Monteiro, candidato a federal. Chico e sua turma terão que assistir pelo Facebook. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:42h

Um comentário:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Que vexame e humilhação. Seria ridículo se não fosse cômico.