domingo, 7 de outubro de 2018

CAMOCIM: MULHER É PRESA POR USO DE CRACHÁ FALSO EM SEÇÃO

Na manhã deste domingo (07), uma mulher foi presa por uso de documento falso. 
Trata-se de Roselena Uchôa, conhecida fabricante de "fake news" e apoiadora de Romeu Arruda, candidato a deputado estadual.  
Ela foi flagrada utilizando um crachá "fake" de Delegada da Coligação "Em Defesa do Ceará", na seção eleitoral que funciona no CEJA João da Silva Ramos, em Camocim. 
Após verificação junto ao Cartório Eleitoral, foi constatado que ela não estava cadastrada com essa função, portanto, não poderia utilizar tal documento. Roselena, que responde a várias ações na justiça por calúnia, difamação, injúria, entre outros crimes, além de disseminar "fake news" em seu perfil no facebook, resolveu levar essa prática para a vida real, falsificando um crachá, praticando assim crime eleitoral. Após ser descoberta, começou a provocar as pessoas e chegou a iniciar uma briga. 
Ela foi levada pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Polícia Civil. De lá teria sido encaminhada à Polícia Federal. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:05h

4 comentários:

Unknown disse...

Bem feito. Essa mulher ai se faz é de doida..kkkk

Carlos Evanmar Moreira disse...

Fala sério!!! Esse lixo ainda vive solto?

Carlos Evanmar Moreira disse...

Fala sério!!! Esse lixo ainda vive solto? Atentem a quem essa coisa apoia politicamente.

Carlos Evanmar Moreira disse...

Essa safada tem mais é que passar um bom tempo atrás das grades. É uma inútil desqualificada que tem mais é que se recolher a sua insignificância.