segunda-feira, 1 de outubro de 2018

CAMOCIM: RONDA CAPTURA SEGUNDO ENVOLVIDO NA INVASÃO E ASSALTO À ESCOLA

Na noite do último sábado (29), policiais do Ronda apreenderam o segundo adolescente envolvido no caso da invasão, assalto e esfaqueamento, ocorrido na sexta-feira (28), na Escola Municipal Carlos Trévia, na localidade de Flamenga dos Reginos. Ele tem 17 anos e estava na casa da mãe, em Mororó, zona rural de Camocim. Há poucos dias atrás ele havia sido preso por tráfico de drogas.   
No mesmo dia, policiais do BPRaio conseguiram capturar seu comparsa, também menor de idade, com ele foi encontrado um celular e uma moto, parte do que foi levado dos professores. 
Como determina a lei, os menores foram ouvidos na Delegacia Regional de Polícia Civil e depois liberados. Se quiserem, já podem agir novamente.  Ironicamente, os policiais que apreenderam os dois elementos, saíram somente muito tempo depois da delegacia, após narrarem as ocorrências e assinarem uma papelada sem fim. 
Sobre a invasão e assalto à Escola Carlos Trévia:  
Os dois elementos chegaram a pé e encapuzados. O alvo da ação seria um dos coordenadores da escola, que no momento não estava presente. 
Usando um facão, a dupla resolveu então roubar os celulares dos professores. Com essa arma, um deles acabou esfaqueando um aluno nas costas. O ferimento foi apenas superficial. Cerca de 5 celulares foram roubados, além da moto de um dos professores. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:49h