quarta-feira, 24 de outubro de 2018

CAMPANHA EM PROL DA IDA DE JOIAS DE CAMOCIM PARA TESTE NO FLAMENGO

No último dia 24 de agosto, o blog promoveu a primeira Peneirada do Flamengo em Camocim. Foram mais de 700 inscritos. Atletas entre 9 e 15 anos foram avaliados pelo observador Erisson Matias. A coordenação ficou por conta do Professor Assis Alves. 
Entre os 13 escolhidos para testes em times como o Ceará, Juazeiro e Flamengo, estão os garotos de Camocim, João Paulo (13 anos), Francisco de Assis (Pelezinho), de 11 anos e Gian, de 9. O trio deverá ser avaliado pelo Flamengo, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A viagem será no próximo dia 4 de novembro. Serão 7 dias de observação. Caso sejam aprovados, poderão permanecer no time carioca. 
Mesmo com a ajuda de algumas pessoas, empresas e da Prefeitura de Camocim, o deslocamento e estadia no Rio de Janeiro demanda uma grande despesa. No caso de João Paulo (à esquerda na foto) e Pelezinho (à direita), mais ainda, pois ambos são de famílias extremamente carentes. Os dois irão acompanhados do Professor Assis Alves e da mãe de Pelezinho. 
No intuito de ajudá-los, será realizado, nesta quarta-feira (24), a partir das 18 horas, no Estádio Fernando Trévia, um Bingo Solidário. O prêmio é de R$ 1.000,00. 
Caso você queira contribuir com o sonho desses garotos, que já passaram na primeira fase, a da peneirada, as cartelas, ao preço de apenas R$ 5 reais, estão sendo vendidas nos seguintes locais: Cisso's Acessórios, G. Frios (Rua Paissandu, 2248) e no próprio Estádio Fernando Trévia. Mais informações: (88) 9 9785-8620 (whatsapp). 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:26h