sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CONCURSO DA PM: JR CURSOS LANÇA PREPARATÓRIO "COMEÇANDO DO ZERO"

A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, visando o Concurso Público da PM/CE, lança uma “Nova Turma Preparatória Intensiva – “Começando do Zero". 
A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com salas de aulas climatizadas, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, simulados mensais premiados, carga horária de aulas extensivas, tudo isso para melhor atender os alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no certame, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas e horário das aulas: Português, Raciocínio Lógico, Matemática, Legislação Militar, Direito Constitucional e Informática, no horário das 19h às 22h (Segunda a Sexta).
Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 15 a 31 de outubro, com início das aulas previsto para o dia 05 de Novembro de 2018. Os primeiros 10 alunos matriculados terão um desconto “Black Promocional”.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. 
Maiores Informações: (88) 9 9468.7423 (Whatsapp), Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim
Postado por Tadeu Nogueira às 07:48h