quarta-feira, 3 de outubro de 2018

GRANJA: SEM MANUTENÇÃO, ÔNIBUS ESCOLAR É EMPURRADO POR ALUNOS

A situação precária do transporte escolar de Granja vem sendo mostrada desde segunda-feira (01) em toda a imprensa do estado, quando um ônibus trafegando com quase 40 alunos, com idade entre 13 e 18 anos, pegou fogo na CE-085, próximo ao Distrito de Parazinho. 
Por sorte e agilidade do motorista, ninguém ficou ferido. Nem extintor o veículo tinha. 
Outro exemplo de descaso chegou à redação do Camocim Online. Dessa vez trata-se de um ônibus escolar que faz a rota entre a localidade de Melancias e o Distrito de Adrianópolis. 
Cada viagem é um suplício, segundo um dos alunos. "Como o motor não pega com a partida normal, temos que empurrar o ônibus por uma estrada esburacada, no meio do mato. Não sabemos mais a quem apelar para que isso mude. É desanimador ter que estudar nessas condições", completou ele.
Ainda segundo ele, a Prefeitura de Granja tem total conhecimento do problema, mesmo assim segue ignorando os pedidos de ajuda. "Essa Granja não é mostrada nas redes sociais", desabafou o estudante.  
Postado por Tadeu Nogueira ás 12:16h

3 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Esse lado podre da administração de Granja aonde a Amanda é apenas uma marionete do ditador Romeu não é mostrada pelo blogueiro desqualificado do blog desacreditado.

Carlos Evanmar Moreira disse...

O moleque de recados do Chico Vaulino e do Romeu,um blogueiro safado, mentiroso, desnutrido, lixo que serve de gozação quando publica asneiras e mentiras no seu blog desacreditado tenta de todas maneiras atingir Sérgio Aguiar e Mônica Aguiar. Só que a população esclarecida ignora esse calhorda mentecapto.

Marcos Zaranza disse...

Não existe nenhum tipo de manutenção no ônibus de Granja, mente a secretária ao afirmar que está tudo em dia, nunca existiu.