segunda-feira, 15 de outubro de 2018

LIVRO "HOMO CACTUS" CONTA ESTÓRIAS E LENDAS DE CHAVAL

No último sábado (13), no Sesc de Parnaíba, no Piauí, uma cerimônia marcou o lançamento de "Homo Cactus", livro de autoria Chavalense Marcello Silva. 
Em 15 contos, o autor relata estórias da vida rural. “Cresci ouvindo boa parte desses causos. Costumava ficar observando as conversas dos meus avós e demais idosos da comunidade onde eu morava. Prometi que um dia colocaria tudo isso no papel”, disse o escritor. 
A solenidade, que incluiu um bate-papo entre os presentes e Marcello Silva, contou ainda com a analista de literatura Camila Maia, apresentação da obra por parte do escritor Carvalho Filho e música ao vivo, com direito à canções de Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Zé Ramalho, interpretadas por Jailson Jr. e Kayt Marinho, com apoio de Morgana Sales.   
Houve ainda um coffee break. O registro ficou por conta da fotógrafa Anastácia Bandeira. O livro "Homo Cactus" pode ser adquirido pelo Site da Editora Hope (AQUI) ou diretamente com o autor (com direito à dedicatória): (88) 9 8854-6209 (whatsapp). 
A publicação também está disponível na Biblioteca do Sesc Caixeiral.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:52h
Com informações adicionais do Chavalzada e Blog do Marcello Silva