sábado, 6 de outubro de 2018

RASTEIRA? ROMEU TERIA TROCADO ROBÉRIO POR BALMAN EM GRANJA

Robério Monteiro, candidato a deputado federal, teria levado uma rasteira, daquelas dada na piçarra, em Granja, por parte de Romeu Arruda, seu aliado e candidato a deputado estadual. 
A suposta rasteira teria começado, ou sido descoberta, na madrugada deste sábado (06) e logo ganhou repercussão nas redes sociais dos Granjenses. 
"Equipes de Romeu estão trocando a chapa de Robério Monteiro por outro candidato. Robério é o mais novo traído por Romeu", postou Marya Carlito em seu perfil no Facebook. 
O "outro candidato" em questão seria Antonio Balman, concorrente de Robério Monteiro. A mudança de Monteiro por Balman estaria acontecendo em ritmo acelerado, já que falta menos de 24 horas para a votação.  
Neste sábado (06) pela manhã, um assessor direto de Romeu, conhecido como "Calcinha", teria sido visto trocando chapas no Bairro da Lagoa, em Granja. Cada chapa, com o novo candidato, viria acompanhada de uma "garoupa", peixe bastante apreciado e de "alto valor" nutritivo.   
Dizem que Robério chegou a ser avisado que seria traído. Pelo jeito, quis pagar pra ver. E deve ter pago bem caro. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:04h

Um comentário:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Hahahahaha!!!!O ditadorzinho de Granja, apadrinhado do Chico Vaulino fez isso? Não acredito. Os dois são honestos e confiáveis, nunca enganaram ninguém. Pobres eleitores iludidos que acreditam nesses indivíduos.