domingo, 14 de outubro de 2018

SAIBA COMO COMPRAR ALIMENTOS ORGÂNICOS EM CAMOCIM

O Espaço Kurupira, com sede na Praia do Maceió, de forma pioneira, está iniciando em Camocim, um sistema de compra coletiva de alimentos saudáveis, frescos e orgânicos. 
Para isso, está sendo criado um grupo de interessados em consumir produtos agroecológicos e biorregionais a preços acessíveis. 
As compras serão semanais. Uma lista com os produtos disponíveis na semana será enviada por mensagem individual ou linha de transmissão no whatsapp. 
Quem tiver interesse, envia seu pedido e assim será feita a colheita. As entregas acontecerão na Praça Severiano Morel, em frente à Prefeitura Municipal. 
Não é preciso fazer compra toda semana para participar do grupo. Os pedidos serão feitos de acordo com a necessidade de cada um. Não há quantidade mínima.
A colheita será feita um dia antes da entrega, garantindo assim um alimento fresco, de qualidade, diretamente da Serra da Ibiapaba, do sítio de uma família que há mais de 20 anos produz alimentos orgânicos com as devidas certificações. 
Contatos para os interessados em participar: (44) 9 9962-6211 (whatsapp) ou (88) 9 8130-1577 (whatsapp). Após serem adicionados, a lista dos produtos, disponíveis na semana, será enviada. 
Organização: Espaço Kurupira – Experiências Permaculturais
Postado por Tadeu Nogueira às 10:10h