quinta-feira, 4 de outubro de 2018

URUOCA: MP PEDE PRISÃO DE OLIVER FÉLIX, ACUSADO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE

O Promotor de Justiça de Uruoca, Irapuan da Silva, pediu a prisão preventiva do empresário e ex-candidato a prefeito daquele município, Oliver Félix, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 14 anos, por descumprir medida protetiva imposta pela justiça. 
Pela medida, ele não poderia se aproximar ou estabelecer qualquer contato com a menor durante a tramitação da ação na qual é apontado como acusado. 
Porém, de acordo com matéria exibida nesta quarta-feira (04) pela TV Antena 10, de Teresina, afiliada da Record no Piauí, em reportagem do Jornalista Hilder Monção, Oliver teria, não apenas entrado em contato com a menor via aplicativo whatsapp, mas oferecido valores que, segundo a adolescente, chegam a R$ 85 mil, para que, nas palavras dele, ela "parasse o processo", "esquecesse a história". Ao tomar conhecimento dos fatos, a prisão foi solicitada pelo Ministério Público. 
Ainda segundo a matéria, Oliver Félix, que nega ter praticado o abuso contra a menor, responde ainda por 3 homicídios culposos com veículo automotor, fatos ocorrido em Fortaleza. O pedido de prisão preventiva está sendo analisado pelo Juiz de Uruoca. Confira abaixo a reportagem da Antena 10:   

Postado por Tadeu Nogueira às 10:09h

Nenhum comentário: