segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ATENÇÃO, ENTIDADES! SAIU EDITAL PARA REUTILIZAÇÃO DA ÁGUA EM CAMOCIM

O programa Reúso de Água, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (DAS), através de edital publicado no último dia 5 de novembro, promete preservar os recursos hídricos existentes e beneficiar inúmeras famílias de comunidades rurais, selecionando entidades que serão responsáveis pelo desenvolvimento de tecnologias sociais e implementação de 200 sistemas em 30 municípios.
Na zona norte, a iniciativa que reutiliza o descarte d'água de pias e chuveiros domiciliares contempla os municípios de Camocim e Massapê.  
Os interessados a concorrer à Chamada Pública têm até o próximo dia 19 para apresentar a documentação junto à Secretaria do Desenvolvimento Agrário. Os documentos são: cópia do estatuto ou contrato social registrado no cartório competente; cópia de RG, CPF e comprovante de residência dos dirigentes da entidade; prova de inscrição da entidade no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) pelo prazo de três anos; provas de inexistência de débitos junto às fazendas federal, estadual e municipal; dentre outros itens.
Os selecionados terão até 30 de outubro de 2019 para instalação dos sistemas de reúso, em conformidade ao edital.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:05h
Com informações do DN