sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ATRASO DO DESENVOLVIMENTO DA FALA: QUANDO SE PREOCUPAR?

O desenvolvimento da fala e linguagem é um marco importante no desenvolvimento infantil e normalmente acontece entre um e dois anos de idade.
Existem alguns distúrbios que podem ser diagnosticados precocemente por meio de protocolos que devem ser aplicados por um Fonoaudiólogo.
Dificuldade auditiva, autismo, síndromes genéticas, mutismo, falta de estímulo adequados, excesso de exposição as tecnologias (tablets, celulares, etc), dificuldades cognitivas, entre outras, são possíveis causas do atraso de fala na infância.
Neste sábado (01) pela manhã, a partir das 8 horas, a Fonoaudióloga Dra.Iadny Carolina, estará atendendo na Clínica Equilibre Saúde. 
A profissional, que é especialista em motricidade orofacial, atenderá todas as idades, realizando testes da orelhinha e linguinha, terapia de fala e linguagem e atendimento para pacientes com sequelas de AVC. 
Agende sua consulta:  (88) 9 9776-9284 (celular / whatsapp). 
A Clínica Equilibre conta também com serviços de Odontologia, Dermatologia, Fisioterapia, Nutrição, Ultrassonografia, Pediatria, Clínica Geral, dentre outros.  
A Equilibre fica situada à Rua 24 de Maio, N° 916, próximo à Lojas Americanas, no centro de Camocim.  
Instagram: clinica_equilibre_saude
Postado por Tadeu Nogueira às 11:27h