sexta-feira, 23 de novembro de 2018

CANTOR E ATOR GABRIEL FELLIX NA SEXTA CULTURAL DA MEIO NORTE

Teremos um convidado especial na Sexta Cultural da Meio Norte 93,1 FM. 
Gabriel Fellix é ator, cantor e compositor, natural da cidade de “Granja”, mais precisamente do Distrito de Santa Terezinha. 
Aos 15 anos resolveu se mudar para São Paulo e se jogar na aventura dos estudos culturais, tanto para teatro como para música. Isso o ajudou a ter intimidade com o palco e iniciar a trajetória em casas de shows e bares da capital paulista.
Com experiência já adquirida na noite paulistana, no final de 2017 resolveu apresentar uma nova turnê na região do Amazonas, com a ideia de mudar os ares, começando por três grandes shows em Rio Preto da Eva – AM, entre eles o réveillon da cidade. 
Recentemente, no início de 2018 estreou o filme “entre mortos e vivos” no Canal Brasil e Globosatplay. Apresentou um programa musical na Top TV, intitulado “Top 10 com Gabriel Fellix”.
No início de 2018 Gabriel deu início a seus primeiros trabalhos autorais a nível nacional. Um exemplo disso é o single “Liga aí Garçom” que vem sendo um dos carros chefes da carreira do cantor. O álbum recém lançado “Experience” e está disponível em todas as plataformas digitais. A entrevista terá início às 13 horas. O artista no YouTube (AQUI). 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:30h