quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CANTOR E PROFESSOR EVANMAR MOREIRA MORRE EM CAMOCIM

Faleceu por volta das 02:00h da madrugada desta quarta-feira (28), no Hospital do Coração, na cidade de Sobral, em decorrência de complicações cardíacas, aos 56 anos de idade, Carlos Evanmar Moreira. 
Evanmar era Professor e Cantor. Além de ter se apresentado inúmeras vezes na noite, participou, nos anos 1980, do I Festival de Música de Camocim. Na mesma época, conseguiu gravar seu trabalho musical em compacto (formato em vinil). Um feito para a época.   
Leitor assíduo do Camocim Online, Evanmar era um crítico contumaz do "sistema". Sempre divertido, era um amigo de longas datas, de velhos carnavais, de bons papos.  
Na manhã de terça-feira (27) ele sofreu um princípio de infarto. Pelo Facebook, ele falou do problema e terminou dizendo que "logo estaria zerado". Evanmar foi atendido no Hospital Murilo Aguiar e depois transferido para a Santa Casa, onde acabou não resistindo a uma nova parada cardíaca. O velório acontece na Associação Comercial de Camocim. O sepultamento ocorrerá às 17 horas de hoje, no Cemitério Municipal São José. 
Nossas sinceras condolências a todos os familiares amigos. Que ele esteja na luz!   
Postado por Tadeu Nogueira às 07:35h

8 comentários:

CRÔNICAS - AVELAR SANTOS disse...

Evamar Moreira era um amigo dileto. Boa gente, de bom humor constante, de conversa amena e inteligente, boêmio, carregava a alegria de viver no coração.

Que o bom Deus o acolha em seu Reino Celestial.

Que a terra lhe seja leve, companheiro.

Descanse em paz!

Avelar Santos

Unknown disse...

Meus sentimentos à família, em especial aos irmãos Stanley e Stênio, à quem conheci quando morei em Camocim na década de 80.

Sds,
Paulo Lopes.

blog do olivando disse...

Evamar foi meu professor no Colégio Estadual. Foi meu colega de sala na graduação e na especialização. Fomos colegas de trabalho, tanto do Estado como no Município. Era uma pessoa do bem. Sempre alegre, sorridente. Descance em paz meu amigo!
Meus sinceros sentimentos à família Moreira, a qual, prezo bastante.

ANTONIO PONTES disse...

Meus pêsames...Que Deus console a família...em especial aos meninos, Oberdan, Stenio e Stanley.

Charles Nunes disse...

O meu grande amigo Evanmar Moreira, quando mais jovem, gostava de usar os cabelos longos. Por conta disso, herdou o apelido de Lindão. Todas as vezes que nos reencontrávamos era esse o nosso tratamento. E é assim que gostaria de relembrar do Lindão como uma pessoa alegre, extrovertida e amiga. Que Deus te acolha com todas as honras e glória, Lindão!

ANTONIO PONTES disse...

Meus sentimentos de pesar a familia Moreira em especial ao meu amigo Oberdan.Que Deus tenha um lugar para o Evanmar.

Marcos Vinicius disse...

Que Deus o tenha sempre ao seu lado Evamar, meu parceiro de memoráveis partidas de vôlei na quadra do CESI. Meus pêsames à família e em especial a Carla Edenia - minha colega de sala de aula no CESJ de Granja nos anos 80.

Ruy Cesar disse...

Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso professor e cantor Evanmar. Sou amigo de seus irmãos Oberdan, Stenio, Stanley e Carla, peço a Deus que conforte a todos.