segunda-feira, 5 de novembro de 2018

MARTINÓPOLE: PREFEITO TENTA BARRAR FESTA GRATUITA PARA QUASE 3 MIL PESSOAS

O Prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, quer proibir a realização de um show em praça pública, previsto para acontecer no próximo sábado (10). 
A festa, que tem como atração, a Banda "Vammus Forrozão", será em comemoração aos votos obtidos pelo deputado estadual Sérgio Aguiar no município. 
Para tentar justificar a proibição da festa, Júnior Fontenele, oponente de Sérgio Aguiar,  citou um motivo que virou chacota nas redes sociais. 
Segundo ele, como o público-alvo da festa será, na sua maioria, os jovens, não seria razoável realizar tal evento, pois o dia seguinte, domingo (11), haverá provas do Enem no município (Já pensou se a moda pega no resto do país?).  
Acredite, ele alegou isso em ofício. A tentativa de proibir a comemoração teria tudo a ver com a votação que Sérgio Aguiar tirou em Martinópole. Foram 2.896 votos contra 2.917 do candidato apoiado por Fontenele, que levou um puxão de orelha que até hoje dói.  
A diferença foi apenas 21 votos. A coisa foi tão apertada que não teve festa para comemorar a "maioria". E sem ter motivo para fazer a sua, Fontenele agora, numa atitude provinciana, ditatorial, tenta deixar quase 3 mil pessoas sem sua própria festa. 
Segundo informações obtidas pelo blog, o evento foi comunicado ao Ministério Público e a tendência é que ele aconteça. Quanto ao Prefeito Fontenele, até o "Babau" sabe quem está mandando ele servir de piada de novo na internet.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:29h

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também acho que o Júnior está certo pelo fato dos alunos precisarem ir para aula no outro dia e muitos faltariam, porem porque o candidato (eleito) sergio Aguiar não põe a festa no outro dia 12. Mesmo sendo adversários deveriam optar por isso.

Anônimo disse...

O Prefeito junior fontenele poderia e colocar o oniôni da manhã que ele tirou e não fica peoibindo festa , PREFEITO FDP.

Carlos Evanmar Moreira disse...

Todo mundo sabe quem manda nesse prefeitinho medíocre.