terça-feira, 25 de dezembro de 2018

AÇÃO JUDICIAL: RÉVEILLON DE JERI SOB RISCO DE CANCELAMENTO

Uma das festas de Réveillon mais badaladas e caras do país corre o sério risco de ser cancelada por decisão da Justiça. 
De acordo com uma ação de tutela de urgência, assinada pelo juiz plantonista de Sobral, Paulo Santiago de Andrade Silva e Castro, os organizadores do Réveillon Jericoacoara 2019 John John Rocks são acusados de invadir propriedade privada e derrubar árvores para realizar o evento festivo.
Além disso, não há autorização do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
A magnitude do evento possibilita, com base empírica, dimensionar a repercussão no meio ambiente local e a consequente legítima preocupação do autor ao se prevenir de responsabilização futura pelo que não fez”, descreve o mandado de intimação.
Por conta disso, a empresa J.J. Serviço de Eventos Ltda, com sede no município de Cruz, terá que apresentar toda a documentação no prazo de 24 horas, caso contrário terá que pagar R$ 10 mil reais por dia de descumprimento – o documento foi assinado no último dia 23 de dezembro.
Entre as atrações anunciadas para o evento estão: Anitta, Vintage Culture, Alok, Ivete Sangalo, entre outras. Representantes da empresa responsável não foram localizados para falar sobre o assunto.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:27h
Com informações do CN7