quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CAMOCIM: CÂMARA APROVA PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DA GUARDA

A Câmara de Vereadores de Camocim aprovou, por treze votos a favor, nenhum contrário e uma abstenção, durante sessão legislativa realizada no final da tarde desta quinta-feira (06), projeto de indicação, de autoria do Vereador Jeová Vasconcelos (PDT), solicitando a criação do Plano de Cargos e Carreiras dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de Camocim.  
Em sua justificativa, o parlamentar, que é Agente de Trânsito, ressaltou a necessidade da regulamentação, não apenas das questões inerentes à valorização salarial, mas de tudo mais que possa auxiliar na capacitação dos servidores "que tão bem exercem a função".  
O projeto será encaminhado à Prefeita Monica Aguiar (PDT). A abstenção ficou por conta do Vereador Marcos Coelho (PSDB). A confusão também. 
Marcos Coelho não gostou da posição adotada pelo Vereador Erasmo, seu líder de bancada, que anunciou seu voto favorável ao projeto. Além de não gostar, disse, quase aos "gritos", que Erasmo era mentiroso e dissimulado. Erasmo repudiou as palavras de Marcos Coelho, afirmando que, não era porque o projeto havia partido da situação, que ele ia votar contra.    
Postado por Tadeu Nogueira às 18:20h
Foto: Wanderson Lima