segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CLÍNICA EQUILIBRE COMPLETA 1 ANO ANUNCIANDO AMPLIAÇÃO E NOVOS SERVIÇOS

Buscando sempre o atendimento integral e personalizado dos seus clientes, a Clínica Equilibre Saúde vem ampliando seus serviços para Camocim e região, graças à grande procura e a credibilidade adquirida. 
No seu primeiro ano de funcionamento, o empreendimento dobrou o número de profissionais da equipe e hoje oferece especialistas de diversas áreas da saúde atuando para todas as idades. 
A clínica conta com o atendimento médico em clínica geral, dermatologia, pediatria, ultrassonografia, ginecologia, nutrição, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, odontologia para pacientes especiais, odontopediatria, ortodontia, implantes e próteses dentárias, dentre outros, além de oferecer serviços de harmonização facial, ventosaterapia e depilação a laser.  
Para 2019 a Equilibre Saúde vem ampliando também a sua estrutura física e estará disponibilizando acompanhamentos de estimulação precoce para bebês e crianças e iniciará os serviços de hidroterapia e massoterapia para as mais diversas necessidades. 
Agendamentos de consultas e contatos de novos profissionais interessados em fazer parte da família Equilibre podem ser realizados pelo (88) 9 9776-9284 (whatsapp) ou de forma presencial, na Rua 24 de Maio, 916, no centro de Camocim, próximo à Lojas Americanas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:13h