quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CORRETOR ANDERSON ALVES RECEBE MEDALHA AMIGO DA MARINHA

Em solenidade realizada a bordo do Navio-Escola Brasil, na última sexta-feira (07), no Porto do Mucuripe, em Fortaleza, o Corretor de Imóveis de Camocim, Anderson Alves, foi agraciado com a Medalha Amigo da Marinha. 
Anderson também atua no serviço público, onde se destaca no cargo de Superintendente da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Camocim.  
O Comandante da Capitania dos Portos do Ceará, Capitão de Mar e Guerra Madson Cardoso e o Agente da Agência da Capitania dos Portos de Camocim, Capitão-Tenente Henrique Pereira (à esquerda na foto), entre outras autoridades militares e civis, estavam presentes.  
"Foi uma grande alegria receber tão importante homenagem de uma instituição que orgulha o Brasil a cada dia", disse Anderson Alves. 
A medalha, criada em agosto de 1966, homenageia personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:25h