quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO - EDIVALDO REIS

Faleceu na manhã desta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, em decorrência de problemas de saúde, aos 63 anos de idade, Edivaldo dos Reis Cavalcante.  
O velório será realizado, a partir das 23 horas de hoje, na residência de seus pais, localizada à Rua Santos Dumont, 179, no centro de Camocim.   
O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (20), às 10:00h, com o féretro saindo em direção ao Cemitério Municipal São José. 
O Camocinense "Reis", como era tratado na intimidade, morava há 28 anos no Rio de Janeiro. Ele era funcionário aposentado da Petrobras. 
Nossas sinceras condolências a todos os seus amigos e familiares. Que ele esteja na luz.  
Postado por Tadeu Nogueira às 12:20h

3 comentários:

Camila Bastos disse...

Meu grande amigo. Que falta você fará aqui no Rio. Fizemos de Tudo, mas Deus o quis ao seu Lado. Olhe Por Nós Daí de Cima. Obrigado Por Tudo. Descanse em Paz.

Unknown disse...

meu vizinho aqui no rj,um grande homem e amigo. estou muito triste e diminuido por sua partida, mais como diz milton nascimento: amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito e esse ficara guardado no meu,vai com deus meu amigo.

Unknown disse...

Ainda estou me situando em acreditar. Muito que sou hoje devo a ele, foi como um pai pra mim e me ajudou muito e sou eternamente grato. A Terra está mais triste, mas o céu está mais alegre. Fique em paz meu Tio amado, missão cumprida aqui, Deus o quer junto dele.