quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

JOTA QUEST: ROGÉRIO FLAUSINO CURTE AS BELEZAS DE CAMOCIM

O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, esteve nesta quarta-feira (26) curtindo as belezas de Camocim. 
O cantor, músico e compositor mineiro, além dos passeios radicais, experimentou a gastronomia da Casa Uca Jeri - Pousada e Restaurante, localizada na Praia do Guriú. 
Na foto ao lado, Flausino é tietado pelo Balseiro Zezão, que trabalha na Barra do Guriú. 
Rogério Flausino é sempre lembrado pelos Camocinenses, pela apresentação que fez à frente do Jota Quest, em 2009, na Praça de Eventos do Odus. 
Muitos consideram esse o maior show já realizado em Camocim, sobretudo pela forma como ocorreu. Na noite de 23 de janeiro de 2009, exatamente às 22:15h, junto com os primeiros acordes da banda, uma chuva torrencial, nunca antes vista daquela forma, desabou sobre a multidão.   
Mesmo com água chegando aos joelhos em vários pontos, ninguém arredou pé. O show durou 80 minutos. Rogério Flausino voltou duas vezes ao palco, a pedido de um encharcado e extasiado público. Ele encerrou com, e não poderia ter sido diferente, "Chove Chuva".  Relembre AQUI a matéria que publicamos sobre o épico show. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:49h

3 comentários:

Luiz Otávio disse...

Tadeu, o sinal da TV Globo (verdes mares) quando voltara o sinal???

Charles Nunes disse...

Sou fã de carteirinha do Jota Quest, e, consequentemente, do Rogério Flausino. Uma grande banda e um grande músico prestigiando as nossas grandes belezas camocinenses.

Unknown disse...

Amo o JQuest eles são um fenômeno da música e na simplicidade