sábado, 29 de dezembro de 2018

TRANQUILIDADE DURANTE PERNOITE NA CADEIA DE CAMOCIM

Apesar de abrigar atualmente 260 internos, com o prédio suportando apenas 66, a Cadeia Pública de Camocim viveu um clima de tranquilidade entre a noite desta sexta-feira (28) e início da manhã deste sábado (29). 
O período foi marcado, cumprindo determinação da Secretaria da Justiça do Estado do Ceará,  pelo pernoite de familiares dos detentos. 
Com a presença apenas de parentes de primeiro grau, previamente selecionados, a quantidade de pessoas no interior da unidade dobrou por algumas horas. Para garantir a segurança de todos, Agentes Penitenciários de folga foram convocados. Além disso, a Polícia Militar marcou presença com efetivo reforçado. 
"Com todas as dificuldades que são de conhecimento de todos, tudo transcorreu dentro da normalidade e tranquilidade", disse o Agente Penitenciário Kelyton Lima, Administrador da Cadeia de Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:25h

Um comentário:

Anonimo disse...

Aqui sim,se encontra uma matéria digna de ser ler por ser verdadeira,Meus parabéns tadeu vejo que seu blog nao tem essa de puxar brasa pra sua sardinha!!!!