quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

APÓS ATAQUES, CAMILO PEDE A MORO APOIO DA FORÇA NACIONAL E EXÉRCITO

O governador Camilo Santana solicitou apoio da Força Nacional de Segurança, Exército e Força de Intervenção Integrada (FIPI) para trabalhar em conjunto com a polícia do Ceará, após a onda de ataques em Fortaleza e Região Metropolitana, desde a madrugada desta quinta-feira (3).
O general Theophilo, ex-candidato ao governo do Ceará e secretário Nacional da Segurança, informou ao G1 que aguarda o pedido formal do governador Camilo Santana para o envio das forças federais.
"O ministro [da Justiça, Sérgio Moro] me ligou agora dizendo que tinha falado com o governador e o que eu tenho de concreto é que ele ofereceu ao secretário [da Segurança do Ceará] André Costa a Força Nacional de Segurança. Agora, o ministro da Justiça vai avaliar o pedido junto com o gabinete de Segurança Institucional e vai ver se aprova ou não. Aprovado, a gente envia o pessoal", informou Theophilo.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h
Com informações do G1CE

Um comentário:

joao neves disse...


Agora o juiz Sérgio moro serve. Devia o governador petista levar flores ou um livro pra combater os ataques das facções e não pedir ajuda ao juizeco.