domingo, 13 de janeiro de 2019

CAMOCIM: MOTO PEGA FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Na manhã deste domingo (13), uma moto pegou fogo no Posto Rocha, em Camocim. 
O veículo teria tombado durante o abastecimento, causando assim vazamento de combustível. 
O incêndio surgiu em seguida. 
Funcionários utilizaram extintores para debelar as chamas. Ninguém ficou ferido no acidente. 
Resolução da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) determina que, durante o abastecimento, a motocicleta esteja com motor desligado e sem o condutor. 
Confira abaixo vídeo gravado por Edivaldo Costa: 

Postado por Tadeu Nogueira às 12:40h

5 comentários:

anônimo disse...

Graças a Deus que não aconteceu o pior,porém,se quiserem conferir,tem um povo que fica lá tomando todas é fumando cigarro,uma vez perguntei ao frentista se não reclamavam,ele disse:Isso é normal!

Unknown disse...

Ola pessoal! Eu estava no local quando começou! Eu fiz esse video e compartilheri no face e no maeu canal (https://m.youtube.com/watch?v=o3XpvFBbeEk) Graças a Deus com a ajudar dos meninos da GeF, conseguiram apagat o fogo. Graças a Deus q ninguém foi ferido.

Lívio Júnior disse...

Na verdade a moto não tombou. Ela estava com vazamento de combustível e após o abastecimento o proprietário da moto deu ignição na mesma o que ocasionou a faísca que gerou o incêndio.

Jairo Henrique. disse...

Por isso que é muito importante a Certificação do Corpo de Bombeiros, que é o caso desse posto de combustível.O mesmo está legalmente certificado pela instituição Bombeiro Militar.Parabéns ao proprietário e ao funcionário que deu logo o primeiro combate!!!!

Ednaldo disse...

Legal o vídeo