domingo, 6 de janeiro de 2019

COM FORÇAS DE SEGURANÇA EM ALERTA, CAMOCIM SEGUE TRANQUILA

Com policiamento em alerta máximo, Camocim chega ao 4º dia da onda de ataques criminosos contra cidades do estado do Ceará, sem ter sua tranquilidade quebrada. 
Para garantir esse resultado, policiais militares de folga foram convocados. Outros se apresentaram voluntariamente. Todo o efetivo do BPRaio está pronto para agir. Policiais civis também entraram em alerta máximo. Uma espécie de "cinturão" de proteção foi formado em torno da cidade. 
A mobilização, inédita no município, conta ainda com a Secretaria Municipal de Segurança.
Informações em grupos de whatsapp, sobre ataques que aconteceriam neste sábado (05), espalhadas com o intuito de amedrontar as pessoas, em nenhum dos casos, se concretizou. 
Os Camocinenses saíram às ruas e lotaram os bares e restaurantes mais conhecidos. Aqueles que decidiram, por livre vontade, ficar em casa, tiveram um sono tranquilo.  
"Muito bonito o que está acontecendo em Camocim. Polícia e população, cada um a seu modo, defendendo nossos lares, nosso direito de ir e vir", disse um morador.  
Para que essa paz possa continuar, as autoridades pedem que a população siga contribuindo com informações sobre qualquer tipo de atitude suspeita ou veículos se movimentando de forma não comum. Não é preciso se identificar.  
Contatos para denúncias: 9 9476-8018 (whatsapp BPRaio) - 190 / 3621-6475 (Polícia Civil) / 3621-1522 (Guarda Municipal).
Postado por Tadeu Nogueira às 11:28h
Foto: Tadeu Nogueira (arquivo)