quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

DE OLHO NO FUTURO

A composição da futura Mesa Diretora da Assembleia Legislativa já está formada. o deputado José Sarto (PDT), candidato único, irá presidir a casa nos próximos dois anos. 
Após eleição da Mesa, que acontece nesta sexta-feira (01), o passo seguinte é a formação de blocos partidários para disputar a presidência das 18 comissões técnicas permanentes.
O PDT tende a presidir, mais uma vez, a Comissão de Constituição e Justiça, o principal colegiado da Casa. 
Sérgio Aguiar é um dos cotados para seguir no comando. Ele não quis disputar vaga na Mesa desta vez, de olho no biênio seguinte (2021-2022), uma vez que há entendimento na base governista de que os que serão eleitos amanhã não devem disputar reeleição.
Lá vou eu: para quem corre em busca da presidência, fazer parte da mesa, neste primeiro biênio, seria como "queimar a largada".  Na foto ao lado, Sérgio Aguiar aparece ao lado do colega José Sarto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:53h
Com informações do DN

3 comentários:

Zé Maria disse...

Parabéns Sérgio Aguiar ,bem pensado sua atitude, o sonho não acabou .

Zé Maria disse...

Bem pensado ,o sonho não acabou.

Charles Nunes disse...

Creio que no futuro próximo, o deputado Sérgio Aguiar estará na presidência da Assembléia Legislativa do Ceará. Creio, também, q essa ascensão do ilustre deputado não será exitosa se os recursos necessários para o desenvolvimento de Camocim não forem prioridade na sua administração. Acreditamos nas duas possibilidades.