terça-feira, 29 de janeiro de 2019

MULHER FRATURA PUNHOS EM COLISÃO ENVOLVENDO O VEREADOR ERASMO

No final da tarde da última quinta-feira (24), um grave acidente chamou a atenção de quem mora nas proximidades do Bairro Cruzeiro. 
Um carro, conduzido pelo Vereador Erasmo teria colidido com uma moto que trafegava pela Rua Dom Pedro II. Segundo populares, o Vereador teria avançado a preferencial. 
Na moto estava Francisca Adriana, de 38 anos. Ela foi levada pelo Vereador Erasmo à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Lá foi constatada a fratura dos punhos. Após ser atendida, Adriana foi encaminhada ao Hospital Murilo Aguiar. 
Apesar da gravidade da colisão, o que surpreendeu quem testemunhou o fato foi o silêncio que veio depois. 
"Qualquer briga de esquina em Camocim sai em tudo que é grupo de whatsapp e na imprensa. Esse acidente, envolvendo o vereador que vive cobrando seriedade e transparência de tudo e todos, virou fumaça. Esperava-se que ele fosse o primeiro a colocar um comunicado em seu no site e redes sociais. Mas nem isso", disse um morador. 
De acordo com informações obtidas pelo blog, o Vereador Erasmo, que é militar da reserva, teria sido dispensado, por um Agente de Trânsito, das formalidades que exige um acidente envolvendo vítima com lesão corporal grave, após ter dito que estava atrasado para um evento que aconteceria em Parnaíba (PI). 
Sem registro na Demutran e na Polícia Civil, o Dpvat, por exemplo, não poderá ser requerido pela vítima, que cogita, segundo familiares, acionar a justiça. Até o momento, o caso fica como se nunca tivesse existido, a não ser, claro, pelos punhos quebrados e veículos avariados. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:28h
Foto meramente ilustrativa 
Atualizando às 11:50h - Foi encontrado um vídeo, gravado pelo Vereador Erasmo, na noite do mesmo dia do acidente, em que ele relata o fato, porém, nada comenta sobre que procedimentos legais foram feitos junto ao Departamento Municipal de Trânsito e Delegacia de Polícia Civil, já que houve vítima com lesão corporal grave.