quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

STF ACATA PEDIDO DE FLÁVIO BOLSONARO E SUSPENDE INVESTIGAÇÃO SOBRE QUEIROZ

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), acatou um pedido do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e suspendeu nesta quarta-feira (16) a investigação criminal do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro que apura movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio. 
No pedido ao STF, Flávio alegou ter foro privilegiado e pediu a anulação das provas. 
A decisão acontece dois dias após o procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Eduardo Gussem, dizer que Queiroz poderia ser denunciado mesmo sem depor no inquérito. Mas deve ter sido apenas coincidência. 
Na semana passada, familiares de Queiroz e o próprio Flávio Bolsonaro não compareceram ao Ministério Público para prestar depoimentos. 
O ex-assessor já faltou a duas oitivas, alegando estar em tratamento de um câncer intestinal.
Lá vou eu: e eu achando que o Flávio Bolsonaro tivesse recorrido ao STF para pedir que tudo seja investigado com rigor, para assim provar que nada há de ilícito entre ele e o Queiroz. 
Mas não, resolveu, como tantos outros políticos criticados por ele e seu pai, recorrer ao imoral foro privilegiado como forma de blindagem. 
Postado por Tadeu Nogueira 16:51h
Com informações do UOL

4 comentários:

cAMOcim disse...

Doido é quem pensa que o Bolsonaro é o salvador da pátria, Brasil tá é lascado!

Brown disse...

Kkkkk é tudo farinha do mesmo saco

Unknown disse...

Parabens pelo comentário Tadeu, concordo com vc, onde está a politica sem corrupção da família bolsonaro?, ele acabou de provar como será a politica da familia, sem invenstigação, ao longo de 4 anos. Povo Brasileiro, tinhamos 14 candidatos a presidência (acho), acordem, vcs tinham outras opções, pensem melhor na proxima campanha a presidente, o pt ter feito oque fez não faz de bolsonaro um bom candidado.

Unknown disse...

Não esperaria menos nos comentários