quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

VAGAS NO CE: MARINHA ABRE SELEÇÃO PARA APRENDIZES-MARINHEIROS

A Marinha abriu nesta quarta-feira, dia 23, as inscrições para o concurso público de Admissão às Escolas Aprendizes-Marinheiros em 2020, com a oferta de mil vagas, apenas para candidatos do sexo masculino. 
Os interessados podem se candidatar até 13 de fevereiro. A taxa de participação é de R$ 42. Por ocasião da inscrição, o candidato deverá indicar a ordem de preferência de área profissional: Eletroeletrônica, Apoio e Mecânica.
Para se inscrever, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; não ser casado ou não ter constituído união estável, permanecendo assim durante todo o período de formação; e ter 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2020.
Há vagas para a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE), em Fortaleza.
As inscrições poderão ser feiras pela internet (AQUI) ou de forma presencial:  
Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE) - Avenida Coronel Filomeno Gomes 30 - Jacarecanga - Tel.: (85) 3288-4716.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:17h

Um comentário:

ANTONIO PONTES disse...

Entrei na Marinha em 1985.Na época me fiz minha inscrição com o Sr.Gerardo Brito na Agência de Camocim.Pra mim valeu a pena.Hoje vejo que Deus me abençoou.Suboficial da reserva Pontes.