segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

ALEGANDO TRAIÇÃO, CHICO VAULINO ROMPE COM ROMEU ARRUDA

No início de setembro de 2017, o ex-prefeito de Camocim, Chico Vaulino, anunciou oficialmente sua aliança com Romeu Arruda. 
O primeiro apoio seria para a campanha de deputado do primo de Gony Arruda. De volta Chico teria total suporte de Romeu na campanha de Euvaldete Ferro à prefeitura de Camocim, nas eleições de 2020. 
Exatos 17 meses depois, sendo apenas 4 após a eleição, na qual Romeu foi eleito com mais de 10 mil votos em Camocim, sua segunda maior votação no estado, Chico separou-se no "padre e civil" do líder da oligarquia Arruda. 
A gota d'água foi uma reunião ocorrida no sábado (16), na casa de Romeu, em Granja, onde ele reuniu vereadores e cabos eleitorais da oposição, antes ligados umbilicalmente a Chico Vaulino. Sem a presença do "homem que caiu do céu", Romeu "fez o inferno", dizendo estar ali toda a oposição de Camocim e já se colocando como líder dela, usurpando o "trono" de Chico. Deu uma do opositor do Maduro, na Venezuela.   
A separação foi confirmada em um vídeo publicado neste domingo (17). Nele, Chico chega a pedir desculpas aos seus eleitores por ter levado o nome de Romeu de porta em porta. 
Para justificar o rompimento, Chico Vaulino afirma que Romeu tramava contra ele há tempos. Disse que a armadilha estava sendo armada, na calada da noite, para derrubar a liderança da oposição, sua e de sua esposa Euvaldete.  
"Romeu, você chegou com seus reais e comprou alguns vereadores nossos. Aí começou a divisão do grupo. Não vamos nos curvar à sua arrogância, sua prepotência, sua incapacidade de conviver com pessoas simples, honestas. Não iremos aceitar isso. Não precisamos de interferência de fora. Alguns de nossos amigos estão sendo manipulados por um elemento do teu tipo e tua qualidade, que tive, nesses 4 meses o desprazer de conhecer e conviver. Tua máscara está caindo", diz Chico no vídeo. 
Chico lembrou ainda que foi avisado que isso iria acontecer: "Chico, esse menino de Granja vai dar trabalho a você, alguns me disseram". 
Bastante irritado no vídeo, Chico diz que Romeu deve aprender a se comportar, que ele não deve interferir em Camocim. Disse também que a união da oposição tinha que acontecer em Camocim e não em Granja. "Não somos de granja. Quem quiser mesmo ficar em granja, transfira seu título e seja candidato lá", completou. 
Sobre o rompimento, assunto que domina desde ontem as redes sociais, a "pedra" foi cantada há tempos pelo Camocim Online. Era visível a intenção de Romeu Arruda. A aliança foi apenas um passo em seu projeto de dominar totalmente a oposição de Camocim. 
O significado da não concordância de Chico Vaulino se transforma agora no nascimento oficial de uma terceira via na cidade. Confira o vídeo de Chico Vaulino  AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 12:15h

7 comentários:

Zé Maria disse...

Se tiver 3 candidatos seria muito bom ,o povo teria mais opções de escolher seu canidato ,isso é a democracia .

Carlos disse...

Seu Chico vaulino vc nunca ganhará mais nada aqui em Camocim .vc e um cara arrogante.vc era da pobreza hoje vc não e o mesmo de alguns anos atrás ficou mais ou menos de vida aí ficou com essa arrogância

Ronaldo disse...

Tai vai dinovo, vcs estão pensando que dinheiro pode comprar caráter? Não pode não, mais saiba Chico que Camocim tá muito melhor do que quando tu era o gestor, e melhor ainda ira ficar.

Unknown disse...

É arrogante mesmo viu,já ouvi muita gente falar isso.




Zé Maria disse...

Eu acho que Chico Vaulino tem muitos amigos que gosto dele de verdade .

Sou um Milagre disse...

Sim, suponhamos que seja verdade, mas qual dos abutres que vcs com a infantilidade de candidatar abre a porta da sua casa, toma café com vcs? Creio que a infantilidade de vcs tá na hora de amadurecer e abrir os olhos e parar de tanta hipocrisia, só recebem vcs na casa deles pra tratar de negócios (comprar votos) eu vi, ninguém me contou, as filas nas caladas, até quando vão continuar sendo besta pra políticos nem Vaulino nem Aguiar, a população tem o poder de escolher o melhor e ficam com mi e quem usa de traição não passa de uma mera bosta, pq cuspiu no prato que comeu, dito pelo não dito eu digo se é pra querer algo pra Camocim coloquem quem nasceu na pobreza igual a muitos de vcs, pq pelo menos quando precisarem ir na prefeitura não terá mi-mi-mi, ou agende, ou dormir na porta pra pegar de surpresa, façam - me o favor, vão fazer faculdade e ter seus próprios ganhos sem precisar chorar e m pé de prefeito ou seja quem for
Pronto falei já me encheu o saco essas infantilidades

Marcos Silva disse...

Meus parabéns seu Chico Vaulino, agora sim vai ganhar meu voto.