segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CAMOCIM: APAGÃO DA ENEL DEIXA ALUNOS ESTUDANDO COM LANTERNA DE CELULAR

Os constantes apagões elétricos, de responsabilidade da Enel, em Camocim, além do prejuízo causado pela queima de equipamentos, vêm afetando a rotina das pessoas. 
Um exemplo disso aconteceu na semana passada na localidade de Torta, próximo à Praia de Tatajuba, na zona rural do município. Na quinta e sexta-feira faltou energia.  
Diante do breu instalado, alunos do ensino médio, do turno da noite, da escola Dom Frei Francisco Timóteo, resolveram estudar utilizando as lanternas de seus celulares. 
Fizeram isso até que as baterias descarregassem. 
"Além da falta de energia, sofremos com a sensação de insegurança no retorno para nossas casas, pois a escuridão é grande", disse uma aluna. 
Segundo informações obtidas pelo blog, a Enel demora a atender as solicitações feitas pelos moradores através do 0800 da empresa. 
Os apagões, agora quase diários, atingem ainda as localidades de Moréias, Sítio São Matheus, Mariano, Passagem, Sítio Tamarindo, entre outras. 
É dito por uma boca só que a causa do problema é a falta de manutenção por parte da Enel.
"A empresa só visa o lucro. Não investe em melhorias. Não tem o mínimo de respeito pelos seus clientes. Como não há concorrência, ela faz o que bem entende", disse uma moradora de Tatajuba.  
Postado por Tadeu Nogueira às 12:14h  
Foto meramente ilustrativa