quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CAMOCIM É DESTAQUE NO LANÇAMENTO DE NOVAS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL

Na manhã desta quinta-feira (07), em Fortaleza, alunos da Escola de Tempo Integral Deputado Murilo Aguiar, de Camocim, matriculados na disciplina "Prática de Conjunto", apresentaram os frutos do aprendizado musical na solenidade de lançamento das 22 novas escolas de tempo integral, realizada na Secretaria de Educação do Ceará.   
Elane Oliveira, Paulo Jardel, Francisco Carlos, Fábio Sousa, Guilherme Oliveira, Janderson Reis e o professor Paulo Clesson, realizaram uma excelente performance. 
O evento contou com a presença do governador Camilo Santana, do deputado federal Idilvan Alencar, da secretária estadual de educação Eliana Estrela e da coordenadora da Crede 4 Camocim, professora Elvira Veras, entre outras autoridades. 
Conforme a diretora da instituição, professora Neusa Setúbal, a escola em tempo integral, através das disciplinas do núcleo comum e da parte diversificada, proporciona conhecimento e o desenvolvimento de competências socioemocionais. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:26h

3 comentários:

Zé Maria disse...

Muito bom.as coisas boas serem divulgadas, principalmente na areia da educação, parabens todos.

Unknown disse...

Eemuit0bomsaberqn0ssacidadeestaev0luind0eq0prefeitotentefazersempreomelh0f pnossacidade

Unknown disse...

Parabéns a diretora Neuza e a todos os profissionais do Colégio Murilo Aguiar liceu na brilhante missão para formação educacional e Cultural de nossos jovens .que papai do céu continue abençoando e protegendo grandemente todos os que fazem o Colégio Murilo Aguiar liceu