sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

CAMOCIM: PREFEITURA PAGA INCENTIVO AOS AGENTES DE ENDEMIAS

A Prefeitura de Camocim realizou nesta quinta-feira (14) o pagamento do incentivo financeiro destinado a todos os agentes de endemias. 
O município de Camocim foi premiado no ano de 2018 pelo Governo do Estado, através do Projeto Todos Contra o Mosquito, em decorrência do excelente resultado abaixo de 1% de infestação e redução drástica dos casos de dengue, chikungunya e zika.
Devido ao excelente desempenho, a Prefeita Monica Aguiar assinou o Projeto de Lei que garantiu o incentivo financeiro no valor de R$ 1.044,40 aos agentes de combate a endemias, proveniente do prêmio recebido pelo Município, que foi apreciado e aprovado pela Câmara Municipal de Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:43h
Com informações da PMC

7 comentários:

Zé Maria disse...

Parabéns Prefeita Mônica Aguiar, pelo seu reconhecimento aos trabalhos dos Agentes de Endemias.

Unknown disse...

O agradecimento é mútuo pois estamos a frente de muitos trabalhos importantes para nossa população e esperamos que a prefeita mande para camara o mais rápido possivel o nosso reajuste e com ele os 40% de insalubridade pois só assim poderemos estar iguais aos nossos colegas de fardas das cidades visinhas e tenho certeza que a nossa gestora vai olhar com bons olhos esse nosso pedido.

Unknown disse...

Parabéns prefeita

Unknown disse...

Parabéns prefeita

Unknown disse...

Agradecimento da categoria a gestora municipal e também esperando a votaçao da camara para o rejuste do piso nacional junto com os 40% de insalubridade.

JD camocim disse...

O município recebeu esse prêmio por causa do trabalho dos agentes de endemias então nada mais junto q da uma parte aos demais...

Zé Maria disse...

Que eu vejo em alguns ela pode fazer o que dizer não agradecem diforma alguma,o governo só reconhece 26 ,quantos sao ?