terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

CAMOCIM RECEBENDO INVESTIDORES ITALIANOS

Um grupo de investidores italianos estará nesta quarta-feira (06) em Camocim. O objetivo da visita será avaliar o potencial da cidade para receber possíveis investimentos na área de hotelaria. 
Camocim tem estado na alça de mira de diversos empresários, nacionais e estrangeiros, do trade turístico. 
Além da construções de pousadas e hotéis, em andamento, o município vive seu melhor momento em relação ao mercado imobiliário. 
Um reflexo disso está na recente transação milionária envolvendo um terreno de 55,5 hectares, medindo 400 metros de frente, localizado às margens da CE-204, estrada turística duplicada de acesso à Praia do Maceió, vizinho às praias das Barreiras e Farol. 
A menos de 10 minutos do centro comercial, o gigantesco terreno fica em frente ao moderno e recém-concluído, Condomínio Marilago Villas Residence. 
Os investidores italiano visitarão o vasto litoral de Camocim, de leste a oeste. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:53h
Foto: Sandro Sampaio

2 comentários:

Zé Maria disse...

Quer queira ou não Camocim é outro hoje ,assim.falam quem nos visitao é são muitos ,o pior cego é o quer ver e faz que nao ver.

Marcos Silva disse...

Torço muito para o bom andamento do nosso turismo. Porém, excetuando as belezas naturais, que são inúmeras e deslumbrantes, a cidade a meu vê deixa muito a desejar. Se os Italianos andarem pelas ruas verão muita sujeira nas ruas, buracos (INCLUSIVE O DA BEIRA-MAR, QUE VOSSA SENHORIA MESMO JÁ DENUNCIOU DUAS VEZES, MAS O BURACO CONTINUA LÁ)....lamento!