domingo, 17 de fevereiro de 2019

CAMOCIM: SAAE SUSPENDE FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA CONTER VAZAMENTO

Por meio de nota enviada ao blog, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim (SAAE) informa aos usuários que, devido a um vazamento ocorrido no Bairro Praia, próximo à Igreja de São Pedro, o sistema teve que ficar desligado durante toda a noite deste sábado (16), para que o reparo fosse providenciado pelas equipes do órgão. 
O serviço foi concluído às 06:30h deste domingo (17). O fornecimento deverá ser normalizado no decorrer do dia. 
Ainda segundo a nota, o Diretor José Olavo lamenta o transtorno e agradece a compreensão de todos.    
Postado por Tadeu Nogueira às 10:22h

3 comentários:

Carlos disse...

Este tal saneamento tinha que ter vindo pra beneficiar a população.mais só tá trazendo buracos e asfalto quebrado. O ruim que quem sofre e nos população.as ruas de Camocim tá uma buraqueira que tá orrivel

Antonio Jose Santos disse...

O saneamento é bem vindo, os trabalhos e que tinham que ser bem feito...

Zé Maria disse...

Saneamento previne as doenças ,o hospital cura as mesma,é muito importante o Saneamento em uma cidade,tem uma lei Federal 2013 que as Cidades que tem Saneamento com ponto para receber recursos Federais então vai servir para outros Prefeitos que vem, agora o problema dos buracos tem que cobra da Empresa,que estar fazendo a obra.outra não se joga água da chuva no Saneamento aos menos informados,tinha que sempre um Sanitarista dando essas informações e como e importante. o SAAE tem que fiscalizar.