terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CARNAVAL DEVE LOTAR NOVAMENTE A PRAIA DO MACEIÓ

Tendo agora o paradisíaco Lago das Cangalhas como fator agregador de atração, a Praia do Maceió caminha para lotar novamente suas pousadas e casas de temporada durante o carnaval. 
A boa ocupação do local, que há tempos atrás acontecia somente no período momimo e em feriadões, passou a ser algo corriqueiro nos últimos anos. 
Isso vem se refletindo na construção novas pousadas e casas para aluguel. A Pousada Recanto do Mar, por exemplo, que até ano passado contava com 61 leitos, saltou para mais de 100, incluindo um Centro de Convenções climatizado com capacidade para 200 pessoas, algo inédito no litoral oeste. 
Sobre reservas para a folia deste ano, mesmo sem a prefeitura ter anunciado ainda as atrações musicais, pousadas como a Maceió Village e Vila Mares, já não têm mais vagas. 
"O público que busca a Praia do Maceió condiciona isso a essa ou aquela 'banda'. Essas pessoas priorizam o próprio local como atração maior", disse um investidor. 
Antes mesmo do carnaval começar, já há muitas reservas para o feriado da Semana Santa, quando o único barulho a ser escutado vai ser o das ondas do mar.
Postado por Tadeu Nogueira às 21:30h
Foto: Rafael Lima