quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

DEU NO DN: CHUVA INUNDA CENTRO DE GRANJA


Em Granja, na Região Norte do Estado, o centro da cidade ficou inundado, assim como regiões do Bairro Oiteiro e nas proximidades do ginásio Arrudinha. 
A plataforma de coleta de dados da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) registou 108 milímetros de chuva no município durante esta quarta. 
A Funceme prevê que haja nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões do Estado nesta quinta-feira (7).
Segundo as observações feitas pelos meteorologistas da Funceme na segunda-feira (4), há nuvens sobre o território do estado, principalmente no Centro-Sul, Ibiapaba e Litoral Norte, onde são esperadas as precipitações mais consideráveis. 
As informações acima estão na edição desta quinta-feira (07) do Diário do Nordeste: 
Lá vou eu: Além do centro, bairros como Alta da Brasília, Oiteiro e Portelinha, foram atingidos. A cidade sofre, sem solução, com inundações, há mais de 50 anos. 
O morador Ray Santos comentou em seu perfil no Facebook: "Cadê os administradores da cidade de Granja, os quais fazem tantas propagandas embelezando tanto a cidade, enquanto a realidade é outra totalmente diferente. Para fazerem festa vocês são ótimos, mas para cuidar realmente do que tem que ser cuidado, vocês são péssimos".  
Os Granjenses divulgaram nas redes sociais, com vídeos e fotos, a dramática situação: 

Postado por Tadeu Nogueira às 10:25h