quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ENEL SORTEARÁ 70 GELADEIRAS NESTE SÁBADO EM CAMOCIM

O Programa Enel Compartilha Eficiência sorteia, durante esta semana, 70 geladeiras novas e mais eficientes no município de Camocim. 
As inscrições começarão nesta quinta-feira (21), das 9h às 17h e seguem até sexta-feira (22) de 8h às 17h. 
Os clientes devem se dirigir à Praça da Matriz. O sorteio será realizado no mesmo local do cadastro, no dia 22 (sexta-feira), a partir das 18h, e a entrega das geladeiras no sábado (23), de 07h às 10h.
Para realizar o cadastro no programa, os clientes deverão atender a alguns requisitos básicos, como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca. 
Em 2018, o programa Troca de Geladeiras entregou 4550 equipamentos. Nos dez anos do programa, a companhia já substituiu mais de 102 mil geladeiras em todo o Estado.
A iniciativa parte do compromisso público com as Nações Unidas com quatro dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética, impulsionando o ODS de número 7, que consiste em assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:27h
Com informações da Enel