quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

VALMIR ANDRADE INSCREVE PARA CURSO DEPARTAMENTO FISCAL

Tendo universitários, estudantes do nível fundamental e médio como público-alvo, em Camocim, estão abertas as inscrições para o Curso Departamento Fiscal promovido pelo renomado escritório de Contabilidade Valmir Andrade.
O curso faz parte de uma série de apresentações que a empresa Valmir Andrade está desenvolvendo com informações sobre cada um dos departamentos de um escritório contábil. 
O curso será ministrado no dia 21 de fevereiro, pela manhã (das 08:00h às 12:00h) no auditório do escritório Valmir Andrade. Os melhores alunos terão a oportunidade de estágio na referida empresa. 
O Tutor será John Kelton (foto), Contador, graduado pela Universidade Vale do Acaraú (UVA), em Camocim e Pós-Graduado na UVA (Sobral), jovem empresário do ramo da contabilidade, Diretor da Valmir Andrade Contabilidade de Itapipoca e Camocim e Diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial de Itapipoca.
Os interessados deverão procurar a Coordenação do Curso ou o Escritório Valmir Andrade Contabilidade para preencher sua inscrição. 
Contatos: (88) 3621-6717 ou (88) 9.9225-8107
E-mail: contato@ucontador.com.br
Valor da inscrição: 2 Kg de alimento não perecível. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:20h