segunda-feira, 11 de março de 2019

BANCOS DE CAMOCIM IGNORAM RECOMENDAÇÃO DO MP

Em 21 de novembro de 2018, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), expediu uma Recomendação com o objetivo de assegurar que os caixas eletrônicos de autoatendimento dos estabelecimentos bancários e financeiros localizados no estado do Ceará garantisses a disponibilização de saques aos consumidores. 
A Recomendação foi elaborada considerando denúncias de consumidores cearenses que depararam-se com a ausência de disponibilidade de cédulas no momento de realizar saques nos caixas eletrônicos, especialmente durante finais de semana e feriados, gerando transtornos e prejuízos aos usuários de transações bancárias.
Em Camocim, a Recomendação foi totalmente ignorada pelas gerências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. A população segue sendo prejudicada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:44h

Um comentário:

thailane sousa disse...

Não só fim de semana e feridos e todo tempo ou na maioria das vezes no dia de pagamento e 1 ou 2 caixas
funcionando pra varias pessoas incluvise idosos causando filas enorme isso quando tem ou quando e só 1 e tbm n colocam cédulas menores o que causa constrangimento ao cliente que alem de espera horas na fila ainda não consegui tirar seu dinheiro todo por falta de cédulas.