quarta-feira, 13 de março de 2019

CAI MAIS UM DA ERA ROMEU: TCE DESAPROVA CONTAS DE MILTON CASSIMIRO

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) desaprovou, por maioria de votos, através da Segunda Câmara, a prestação de contas de gestão, exercício 2013, da Câmara Municipal de Granja, de responsabilidade de Milton Guilherme Veras, conhecido como "Milton Cassimiro". 
Além da desaprovação das contas, o TCE impôs uma multa de quase R$ 7 mil reais a Milton Cassimiro. 
Cassimiro foi reeleito em 2016. Até o ano passado ele estava à frente da Secretaria Municipal de Agropecuária, indicado pelo deputado estadual Romeu Arruda.  
A decisão do julgamento foi encaminhada ao Ministério Público Estadual, para que as devidas providências sejam tomadas contra o ex-gestor. 
Os desmandos aconteceram durante o primeiro ano de gestão do então prefeito Romeu Arruda. Cassimiro foi escolha direta do chefe da Oligarquia Arruda. 
Na semana passada, com multa de quase R$ 50 mil reais, a Era Romeu teve outra má notícia. Foram desaprovadas as contas de gestão de Raimundo "Pompe", então Secretário de Saúde de Granja em 2013, período referente ao julgamento realizado pelo TCE. "Pompe" também foi indicação de Romeu para comandar a saúde de Granja. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:43h