sexta-feira, 15 de março de 2019

CAMOCIM: LICITAÇÃO PREVÊ PAGAMENTO DE CONTA DA ÁGUA NO BANCO

Será realizada no próximo dia 2 de abril, licitação no intuito de contratar uma instituição financeira para prestação se serviços de arrecadação de contas, no padrão da Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN), do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim. 
Com isso, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, as três únicas agências bancárias existentes na cidade, poderão concorrer. 
Quem oferecer a menor taxa de serviço, passará a receber oficialmente o pagamento das contas de água. A iniciativa da Direção do Saae foi vista como necessária, após inúmeras reclamações dos usuários, que se queixaram do número reduzido de locais autorizados a receber as contas mensais. 
Em muitos casos, o estabelecimento que recebia acabava fechando ou mudando de local, confundindo assim os usuários. Segundo informações obtidas pelo blog, cerca de 17 mil Camocinenses utilizam o serviço de água da cidade.    
A dificuldade em pagar as contas de água chegou até ao legislativo. Na última sessão ordinária, realizada na quarta-feira (13), foi aprovado, por unanimidade, requerimento de autoria do Vereador Marcos Coelho (PSDB), solicitando o convênio com a rede bancária e aumento do número dos pontos autorizados. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:45h