quarta-feira, 20 de março de 2019

CAMOCIM: RECÉM-NASCIDA É MORTA POR ANIMAIS APÓS SER ENTERRADA VIVA PELA MÃE

Um fato que parece ter sido extraído de um roteiro de filme de terror abalou Camocim no início da noite desta quarta-feira (20). 
Na localidade de Buriti, uma mulher de aproximadamente 25 anos deu à luz uma menina no meio do mato, próximo à sua residência. 
Após parir, sem nenhum tipo de assistência médica e sem ninguém por perto, a mãe, segundo informações policiais, enterrou a criança, ainda viva, em cova rasa. 
Algum tempo depois, populares escutaram o choro da criança. Quando conseguiram encontrá-la, já estava sem vida, sendo devorada por porcos. 
Em seguida, a mãe foi vista toda ensaguentada. Isso fez as pessoas ligarem uma coisa a outra, já que ela, de acordo com alguns relatos de moradores, apesar de já ser mãe de duas filhas, escondia a terceira gravidez. O caso deixou a comunidade de Buriti e das localidades vizinhas em choque. 
A Polícia Militar de Camocim foi acionada. A mulher foi presa e levada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está sendo feito o flagrante pelo crime praticado. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:21h

17 comentários:

Unknown disse...

Uma mulher dessa é pra ser presa pro resto da vida nogenta,tal de loirinha

Unknown disse...

Uma mulher dessa é pra ser presa pro resto da vida nogenta,tal de loirinha

Alves disse...

Se iria fazer isso pra que engravidou? criança são indefesas não sabem mas quando se fala mal paga e aqui Deus está vendo !! Pq não deu a criança invés de fazer isso misericórdia

thailane sousa disse...

E muita desumanidade fazer isso com um inocente que não pediu pra vim ao mundo por que não deu pra alguém ou melhor por que não se previnil já que não queria ter +filhos por que já ela já tinha 2 pq não se cuido para não engravidar ou fizesse uma doação pra alguem que queira não fazer uma monstruosidade por que ate um animal cuida e protege seus filhotes.

Gilson disse...

Meu Deus a que ponto chegou a humanidade, quais sentimentos e angústias levaram essa pessoa a ter tal atitude???

Unknown disse...

Cadeia nessa amaldicoada

Unknown disse...

Cadeia nessa amaldicoada

Unknown disse...

Meu Deus que horror,mulher dessa merece ganha pela de morte

Unknown disse...

Meu Deus que horror,mulher dessa merece ganha pela de morte

Flor de liz Gadelha disse...

Meu Deus quanta maldade

Unknown disse...

Essa mulher não tem Deus no coração,ela tem é um demônio,fazer uma crueldade dessa com um inocente vivo misericórdia.

PROF. JULENIO BRAGA disse...

Difícil essa análise de comportamento. É o limite do desespero humano, dentro de uma sociedade que não privilegia a vida, em todas as suas formas. Julgar a pessoa não é o nosso papel, mas, o que vemos é que, é um exemplo de como, podemos nos comportar com insanidade, em determinados momentos da vida. Na verdade é uma situação que nos entristece e nos dá pena de sermos humanos. Penso que a humanidade é sem esperança, tanto me referindo, ao fato em si, como às análises e julgamentos dos outros. Estamos perdidos.

davi costa disse...

Não sou a favor com o que ela fez, porém é importante que se conheça o contexto no que tudo ocorreu, se ela não passava por transtorno mental, se ela não se sentia desamparada. Julgar as pessoas é muito fácil quando se estar sentado diante do computador sem conhecer o contexto na qual tudo ocorre. NÃO ESTOU DEFENDENDO O ATO, apenas gostaria que pensassem o que poderiam fazer para evitar que ocorra com outras pessoas, se são capazes de amparar e ajuda uma pessoa grávida que se encontra muitas vezes a margem da sociedade, antes de nos colocar no lugar do carrasco, nos por como a mão que se estende a quem busca por ajuda.

Unknown disse...

Mostra não merece viver

PROF. JULENIO BRAGA disse...

É a minha pergunta.O que pode levar uma pessoa acesse extremo? Será que ainda podemos ter esperança em nós mesmos?

PROF. JULENIO BRAGA disse...

Julgar é a pior opção.

Gabrielly disse...

Mostra,tem é que enterrar ela viva ,pros bichos come ela viva também😡😠