segunda-feira, 25 de março de 2019

DAILY MAIL REPERCUTE CASO DE BEBÊ ENTERRADA VIVA EM CAMOCIM

O caso da recém-nascida enterrada viva pela própria mãe no quintal de casa, na localidade de Buriti, zona rural de Camocim, foi explorado, nesta segunda-feira (25), pela imprensa britânica.
O site do jornal "Daily Mail" publicou uma reportagem intitulada "Animais desenterram e comem bebê recém-nascido depois que a pequena garota foi enterrada viva pela sua mãe no Brasil", detalhando a história publicada pelo Diário do Nordeste na quinta-feira passada (21) e postada em primeira mão pelo Camocim Online na noite do dia do crime. 
A publicação britânica detalhou o caso, informando que um cachorro e um porco desenterraram o corpo e comeram o coração, os pulmões e as vísceras. O "Daily Mail" destacou que a mãe de 24 anos foi presa após seu irmão seguir um rastro de sangue até o local onde estavam os animais.
O jornal britânico cita declarações da Perícia Forense de que a criança morreu por asfixia após ter sido enterrada viva. 
"A suspeita confessou ter enterrado a menina e disse que queria abortar, uma vez que já tem dois filhos, um deles adotivo, e estava com medo de ser reprimida pela sua família se tivesse uma terceira criança", informou o "Daily Mail".
A publicação citou que a mulher tomou um chá abortivo e lembrou que o aborto é ilegal no Brasil, exceto em "casos em que há não outro meio de salvar a vida da mãe ou se a gravidez é resultado de estupro".  A interrupção da gravidez de bebês anencéfalos também é permitida.
Postado por Tadeu Nogueira às 18:10h
Com informações do DN